Depois do por do Sol

silencio
Oh meu querido
você não imagina o tanto que gosto de ti.
Mas não precisa fazer de conta que não me conhece.
Passamos horas no telefone, até cartas te escrevi
e você disse que me adorava,
mas no cair da noite as coisas mudam
e você não se sente bem comigo.
Saiu com os amigos e me deixou sentado na calçada da rua mais escura.
O que eu fiz? Até pareço um monstro.
Fico a noite toda olhando nossas poucas fotos
lembrando do dia que você sorriu.
mas agora as coisas são diferentes
parece que sou só mais um amigo qualquer.
Pouco a pouco vou partindo
deixando uma parte de mim para trás.
mas não há o que fazer,
as coisas sempre mudam quando chegam as estrelas
Tudo na verdade muda, exceto o que sinto.
Não tenho muita certeza do que fazer,
só queria que você ficasse, mesmo com o por do sol.

Comente aqui sobre este assunto! Qual a sua opinião?