Eu não quero ser bonito de novo

1208770305_f
Quando eu era seu
Você costumava me dizer as coisas mais doces.
Mas você sempre foi bom desse jeito.
Você costumava me dizer que eu era bonito,
O melhor que você havia tido.
Mas eu não passava de um chato para você,
Um chato, cheio de qualidades.
Eu fiz o meu papel,
E então você partiu meu coração.
Como se eu não significasse nada para você.

Não posso crer no quanto você me faz sentir tão bonito,
Ao mesmo tempo tão chateado,
tão humilhado.

Sinto-me tão bonito,
mas tão maltratado,
tão acabado.

Agora sem você, super bonito
Nunca serei tão maltratado.
Então não quero ser bonito de novo.

Quando eu era seu,
Tentei dividir meu mundo com você.
Mas você não se importava,
Só me dizia que eu era bonito.
E se isso é tudo o que sou.

É como se você nunca me tivesse conhecido,
Ou tentado me conhecer.
Eu fui só um acessório.
Não posso crer.

Se eu tiver de fazer isso tudo de novo,
Só espero que seja diferente.
Porque você me fez questionar
A pessoa que realmente sou.
Não sei por que aguentei você,
Não posso crer.

Então nunca mais serei tão maltratado de novo.

Comente aqui sobre este assunto! Qual a sua opinião?