A vida é curta, mas…

O Mundo de Wembley

.

Damos tanta importância a certas coisas na vida que esquecemos do essencial e das coisas que realmente vão nos fazer feliz.
Todos os dias vejo pessoas correndo atrás de coisas que não fazem sentidos e que não trarão a ela nada mais, além do vazio.
Vão para baladas, dançam  e beijam todos os que lhe atraem, mais depois que acaba o som, vem a solidão.
Não é bom viver assim.

O bom e acordar de bem com a vida, ser feliz, sorrir e sair com amigos, e mesmo depois de toda a música ter acabado, a felicidade não vai embora.
Não é bom gastar nosso tempo com pessoas fúteis que só pensam em saciar seus prazeres e realizar seus desejos, não importa se faça bem ou mal a alguém.  O importante é ela sair saciada.

Pessoas que não se importam com nada, humilham outras para serem felizes, mais lá no individual, quando ela está sem ninguém, se sente abandonada pelo mundo de ilusão que ela criou.

O mundo não é só sexo, beijos na boca, pegação e corpos bonitos. Existem coisas mas atraentes, pelo menos pra mim, coisas que são bem mais importantes. coisas que poucos enxergam, coisas que muitos querem mais não sabem dar valor.

Não adianta nada querer ser feliz, se não fizer nada pra que isso aconteça.  Não adianta desejar alguém bacana que não te engane, se você procura em lugares onde não se tem este tipo de pessoa. Não adianta nada desejar, tem que fazer, agir e buscar.

A vida é curta, mais se você souber viver bem, ela será eterna.

Um texto de Anderson Wembley
.

Comente aqui sobre este assunto! Qual a sua opinião?